Termo de Troca e Condições

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Para trocas basta preencher o formulário de troca contido dentro da nossa Loja Virtual.

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá troca-la no prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, devendo estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas (Composição, Tamanho, Tags afixada nas peça) e sem sinais de rompimento.
  • O produto não poderá ter nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
  • A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais 15 (quinze) dias.
  • As despesas de frete para que você envie a peça para a troca por DEFEITO do Produto serão de responsabilidade nossa. 
  • Após envio do produto nos envie por e-mail, o número do seu pedido e o número de rastreio dos Correios.
  • Após a peça retornar a nossa sede, iremos emitir um cupom desconto com o valor da referente peça.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca entraremos em contato para informações e definições

TROCA, DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

Para trocas envie por e-mail o número de seu pedido, e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.) contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, devendo estar em perfeitas condições, com nossas etiquetas (Composição, Tamanho, Tags afixadas nas peças) e sem sinais de rompimento.

Após envio do produto nos informe por e-mail o número do seu pedido e o número de rastreio dos Correios.

Após os produtos retornarem iremos creditar o valor referente ao produto na sua conta em nossa loja virtual.

As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO:

Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção, por nenhum motivo.


Grupo Deptcom © 2018 | Todos os direitos reservados - Santta Corrida